quinta-feira, 14 de outubro de 2010

♥ Feliz Dia do Professor

Para refletir...


O PROFESSOR SEMPRE ESTÁ


ERRADO

Quando...
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é um coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia".
Fala em voz alta, vive gritando.
Fala em tom normal, ninguém escuta.

Não falta às aulas, é um "Caxias".
Precisa faltar, é "turista"
Conversa com outros professores, está "malhando" os alunos.
Não conversa, é um desligado.
Dá muita matéria, não tem dó dos alunos.
Dá pouca matéria, não prepara os alunos.

Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Não brinca com a turma, é um chato.
Chama à atenção, é um grosso.
Não chama à atenção, não sabe se impor.

A prova é longa, não dá tempo.
A prova é curta, tira as chances dos alunos.
Escreve muito, não explica.
Explica muito, o caderno não tem nada.

Fala corretamente, ninguém entende.
Fala a "língua" do aluno, não tem vocabulário.
Exige, é rude.
Elogia, é debochado.

O aluno é reprovado, é perseguição.
O aluno é aprovado, "deu mole".

É, o professor está sempre errado mas,
se você conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!


Parabéns pelo nosso dia!

A todas vocês amigas blogueiras, professoras dedico

de coração o selinho " Dia do Professor 2010"

Pegue o seu!

Parabéns!

Profe Adri


























10 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá,amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te oferecer
um Selinho "Diversificado"espero que goste:)
Parabéns pelo Dia do Professor:)
Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

Rosangila Romanin disse...

Parabéns professora! parabéns pelo nosso dia!
obrigada por lembrar de mim, já postei o selo.
Um grande abraços de fé na educação!

LILA MONTEIRO disse...

Colega, tem selinho para vc, vem buscar, parabéns pelo seu dia. Beijos

sonia disse...

Professora Adri,
Parabéns pelo nosso dia,
Somos Importantes! Somos Professoras!
Que o Divino Mestre nos abençoe sempre.
Obrigada pela visita.
Com carinho,
Sonia

LILA MONTEIRO disse...

Obrigada pelo selinho e não esqueça de pegar o seu no meu cantinho. Bj

Joana Neves disse...

Olá amiga! Só estou passando agora pois meu tempinho anda muito curtinho com tanto trabalho...
Mas é com muito carinho que venho oferecer meus selinhos de primavera/outono; dia ds crianças e dia do professor!
Não esqueça que mesmo estando mais ausente, vc está sempre no meu coração!
um grande beijinho e bom fim de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Vilma disse...

Colega... Obrigada pela lembrança... Gostei muito! Feliz dia do professor pra vc tb!
Beijo

MINHA JANELINHA PARA O MUNDO disse...

obrigado pela visita e pelo carinho e feliz dia do professor para voce tambem ...beijos

EternoAprendiz disse...

Adriana,vim dizer que esse Blog lindo é destaque no Eterno Aprendiz. Te espero lá pra pegar o selinho. Um ótimo domingo!!! Beijos!!!

Prof. Monica Ramalho disse...

Adriana,obrigada pelo selinho,vou postar no Fofucho.Estou com problemas no meu provedor de internet,o sinal vai e vem...fica difícil postar no blog.
Adorei o presentinho um ótimo domingo p/ vc.Bjos!

Desenvolvido por - AB-Designs