sábado, 10 de outubro de 2009

♥ O Mágico de Oz



Educação Infantil

Trabalhando com o mágico de Oz em sala de aula




Descrição

Narração do início da História

Chegada em Oz

Caminhada – Canção

Encontro com o Espantalho

Jogo de lógica

Encontro com o Homem de Lata

Trabalho manual: coração de papel

Caminhada: Os tesouros de Oz

Encontro com o Leão medroso

Jogo das maçãs

Chegada ao castelo do Mágico de Oz

Jogo: Tomada da vassoura da Bruxa

Final: Canção Além do Arco-Íris



Projetinho Completo

Download Aqui



4 comentários:

krika disse...

Olá Adri,obrigada pelo selo eu tb acredito na educação. Beijos

Artes da Li disse...

Ei Flor...eu adoro essa turminha, acho lindo o filme e tudo que vem deles...Parabéns.
Bjaum.
Bom feriado.

Anônimo disse...

Vim conhecer seu Blog...parabéns pelo bom gosto!

Te ofereço meu Award e os demais Selo's que você gostar!

Um belo dia para você e um feliz Dia das Crianças!

Beijoss fica com Deus!

janaina disse...



OLÁ PARABÉNS POR SEU BLOG.ADOREI TEM ME AJUDADO BASTANTE. GOSTARIA DE FAZER DOWNLOAD DO PROJETO MAGICO DE OZ MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO..

Desenvolvido por - AB-Designs