sexta-feira, 15 de abril de 2011

♥ Matemática - Atividades para 2º e 3º anos




Encontrei na net mais algumas atividades
de matemática e montei uma pasta com atividades
que podem ser usadas no 2º e 3º anos.
Para fazer o download da pasta completa, basta
clicar na imagem abaixo:




*clique na imagem para fazer o download*

6 comentários:

Anônimo disse...

Blog com conteúdo bom, mas não sigo quem não interage com os seguidores! E pelo que pesquisei, não há comentários e isso significa que não há interação da sua parte! Afinal X comentários = X participaçoes em outros blogs!

Adri disse...

Olá ANÔNIMO... Quero que saibas que sempre que posso interajo com meus seguidores e amigos blogueiros. Meu tempo é curto. Tudo o que eu posto é com o intuito de ajudar educadores como eu, por isso criei este espaço. Peço desculpas à vocês meus seguidores, se muitas vezes não consegui correspondê-los em comentários e recados.Mas sempre atendo as dúvidas via e-mail. Adoro receber o carinho de todos os que me seguem, e como já disse tenho pouco tempo e minha prioridade é buscar conteúdos para disponibilizar no blog! Mas valeu pela crítica! Obrigada!

Érika Vecci disse...

Oi !!! Adorei a publicação de hoje e mais ainda a resposta que você deu a ANONIMO! Faça das suas palavras as minhas!!! Beijão

Anônimo disse...

Oiiiii...valeu por compartilhar,"dorei"!"tia"Prifessora

Cia dos Enfeites disse...

Olá!!!
Passei para conhecer, também sou pedagoga e amo esta área ...que DEUS te abençõe. Estou te seguindo...parabéns e muito sucessso.
Bjs Vandeléia

ઇઉ Professora Drica ઇઉ disse...

Realmente minha amiga e xará....o nosso tempo é mesmo limitado...concordo plenamente com o que vc escreveu para este anônimo....Parabens pelo que vc é...Especial....Alias nós Adrianas somos mesmo....(brincadeirinha)....rsrsrs

Desenvolvido por - AB-Designs