segunda-feira, 16 de novembro de 2009

♥ Presentinhos


Ganhei mais esse selinho da amiga Patrícia do blog:

Mimos e Travessuras de Criança


Obrigada Amiga! Adorei!

Para brincar deste meme é preciso:

1º Seguir as regras;
2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …

4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 à 10 blogs para dar sequência à brincadeira.

Minhas respostas:
a) Eu já ... ajudei muitas pessoas
b) Eu nunca … desrespeitei meus pais

c) Eu sei ...amar as pessoas como são
d) Eu quero … viver sempre feliz e em harmonia
e) Eu sonho … ter muita saúde para minha família

BLOGS DE AMIGAS INDICADAS:



Telva- Eterno Aprendiz


Talitha-Nossa Pedagogia


Priscila- Educação Infantil Para Ser feliz


Dani- Blog da Escola e Cia


Rosangela- Fé na Educação






Nenhum comentário:

Desenvolvido por - AB-Designs