quinta-feira, 12 de novembro de 2009

♥ Adoro Presentinhos

Amizade não se compra, se conquista!


"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende,
nasce e morre com a gente."

"Declaração de Afeto"

Recebi esta linda homenagem da minha querida amiga Paty do blog:

Educando com o Coração


Recebi também da amiga Grasi do Blog:







Como já havia recebido antes, e a maioria de minhas amigas blogueiras já recebeu também,
Quero dizer que tenho muito afeto por todas vocês!


Da amiga Lenig, do blog:

Lenings Blog

Lindos Demais. Adorei!







Recebi esse lindo award da amiga Patrícia, do blog:

Mimos e Travessuras de Criança



Obrigada querida, amei!

2 comentários:

Lenings Blog disse...

Oi,
Vim buscar meu selinho e vi sua postagem, não sabia que já tinha recebido esse, mais é sinal que seu blog e fofo mesmo né...rsrsrs...Esse link que postou acima do selinho do blog os fofoletes é da pessoa que indicou o selinho pra mim...Não precisava ter postado...Bjão e obrigado pela lembrança...

Tia Rafaela!!!! disse...

oi.........obrigada pelo selinho!!!!!!!!!

Desenvolvido por - AB-Designs